sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Você leva esse mistério no olhar que me deixa sem saber o que realmente  tem por trás deles.Será que algum dia eu seria capaz de entender esses mistérios ? capaz de viajar neles com você ? será ? mas até agora tudo entre nós dois não passa de uma suposição.
Não seria melhor escolhermos um caminho mais direto? um caminho que nos leve mais rapidamente pra perto do outro ? é que eu não sei lidar muito bem com coisas incertas,eu preciso saber se o seu coração quer aquilo que o meu quer , porque caso não queira seria muito mais inteligente me dizer logo,deixe meu coração ciente e livre para procurar outro lugar ora se abrigar que não seja o seu coração.
Mas me diz logo .... porque no tempo em que vivemos , desperdiça-lo esperando uma resposta pode ser uma coisa burra.Bom mesmo seria perder tempo com você , então facilita as coisas pra mim ?

Um comentário:

Janda Mary disse...

Perfeitoooo by: Janda