terça-feira, 28 de agosto de 2012

                 * Monotonia


Acordar e ter uma rotina , aquela mesma de todo dia .
Livros e mais livros ,palavras que não fazem sentido , contas enormes que dão zero, pensamentos que divagam na hora errada , o sacrifício de ficar acordada  da a vontade  necessária para dar uma acordada em outra rotina , enxergar as cores do que vejo em preto e branco.
Me imaginar nas histórias que contam os livros, dar sentido as palavras que antes já não tinham, aceitar que se a gente cresce e não faz nada , uma conta enorme também pode dar zero. Ah .... meus pensamentos , é melhor deixar eles como estão. Aparecendo na hora que quiserem , talvez possa parecer a hora errada , mas eles podem me trazer soluções pra o que eu procurava. Acordar ... isso sim eu tenho que fazer ! Vou enxergar as cores , os sorrisos , os olhares , os sonhos ... o tudo , o mundo .
Essa agora vai ser minha rotina !
                                                                              Marina L.

Nenhum comentário: