quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Me olha , me olha e não diz nada
Me olha ,me olha e nada fala
Me diz , me diz logo o que você quer ...
Que quer ser meu amigo querido , meu confidente , ouvinte , conselheiro e blá blá ..
Só me diz ...
Eu não gosto nada de frases mal acabadas , palavras que não foram ditas e muito menos coisas escondidas.
Tira do esconderijo isso que tá ai guardado ... isso que já tá quase saindo ... isso que sem muito esforço logo vai dizer , vai fazer tudo acontecer ... é só decidir que quando amanhecer você vai me dizer : Oi !

2 comentários:

O que você dedica a sua mente é seu para sempre. disse...

Pare de me vigiar RUM'
AMEI AMIGA =)

lLaany =) disse...

Olá, gostaria de agradecer sua visita ao meu blog e dizer que também adorei o seu cantinho. Estou seguindo e sempre estarei retribuindo suas visitas e comentários. Forte abraço!

http://llaany.blogspot.com.br/