sábado, 18 de agosto de 2012


Todas as vezes que eu te perguntei "como foi seu dia ?" eu esperava que você me descrevesse todos os seus passos , mas você só fazia dizer que foi bom.E quando eu perguntava"o que foi ?" sempre que sentia você ficar diferente , eu esperava que você me dissesse o porque da frieza e do beicinho de birra , mas você só dizia que não era nada, que estava normal.E quando contei uma novidade e você parece que nem ligou e disse " hmmm que bom ! ", aquilo me matou e me mata até hoje.
Apesar de todas essas coisas, de eu querer que você faça as coisas do meu jeito, fico aqui aprendendo a te aceitar , te desvendar, te amar a cada dia.Porque o seu jeito não é o meu, o seu jeito é seu e só seu e eu te amo por isso , porque sei que você me ama do seu jeito e é isso o que me importa .

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o texto amiga. É bem assim, sempre esperamos mais e mais e mais, e nada acontece.