sábado, 21 de maio de 2011


Onde eu me encontro ?Eu não estou onde gostaria  , nem fazendo o que eu gostaria de fazer,nem com as pessoas que eu gostaria estar.Minha vida ?Ela é como um vídeo no repeat, ao acordar eu dou play e tudo se repete.
Quer saber , eu tou é cansada dessa história de rotina , e de ouvir “- vai ser melhor pra vc !, - um dia acaba !“ou coisa assim . Eu quero fazer diferente, acordar com um sorriso no rosto mesmo que tudo ao meu redor esteja frio e triste. Quero espalhar alegria e esquecer que este não é meu lugar , é a única maneira de sobreviver.Às vezes as lembranças me perseguem, e me deixam um pouco tristes,mas logo eu as expulso ... e ergo a cabeça novamente , trilhando meu novo caminho , aceitando que realmente seja o melhor caminho para mim . 

Nenhum comentário: