sábado, 7 de maio de 2011

            Eu não sei !


Tem dia sem que não sabemos o porque , mas deixamos coisas desagradáveis sair da nossa boca .
Sem perceber , magoamos as pessoas que estão ao nosso redor,principalmente àquelas que mais amamos.
Esta aí o problema ! Se magoamos as pessoas que amamos , com quem poderemos contar ?Não haverá ninguém.
Gostaria nesse momento pedir DESCULPAS a todos aqueles que magoei.
As vezes acontecem coisas em nosso interior que nos deixam sem controle de nossas ações.
Me perdoe toda a falta de sensibilidade.
Peço que tenha paciência comigo,porque é muito fácil julgar,mais só eu sei o que eu sinto.Se está ruim com as brigas ,pior ainda ficará sem elas .
Preciso que compreenda que preciso da companhia de vocês,preciso de um ombro pra chorar,um abraço pra confortar,um ouvido prestes a me escutar,um colo pra deitar.Preciso também das suas correções que me ajudam a tornar-me uma pessoa melhor.
Não esqueçam que eu PRECISO e precisarei de vocês por toda a minha vida.
Entre nós existe um elo, e sem vocês eu não sei como tocar  a minha vida !
Amo vocês

Nenhum comentário: