segunda-feira, 16 de maio de 2011


Mãos coladas , grudadas,que gelam , que soam ,que se apertam...
Dedos que brincam , se entrelaçam e se soltam
Minhas mãos quando encontram as suas é como se eu me encontrasse , como se a outra parte de mim eu estivesse encontrado
agora não é somente eu , somos eu e você .
Como é bom se sentir completo ,
as suas mãos trazem de volta a outra parte que em mim estava faltando
 como um quebra - cabeça quando encaixa uma peça
como as estrelas no céu, como o mar e as ondas ...
é assim que me sinto , quando as suas mãos encontram as minhas .
simples gesto de grande sentimento ,
você consegue me levar ao seu mundo e eu te levo ao meu ,
é só as nossas mãos se encontrarem .
se a sua mão toca na minha ,  o mundo só pertence a nós dois !
Essa a verdadeira mágica do encontro das nossas mãos !
P.S: Não solte a minha mão , porque já não serei mais eu .

Um comentário: