sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inspirada pela lua


Ao contemplar a lua,e sentir uma leve brisa tocar meus cabelos,pude lembrar da primeira vez que tocaste em minhas mãos.Pude sentir novamente a minha mão soando frio,os meus músculos se contraíndo por completo a ponto de adormecerem.Pude lembrar também,que logo após este turbilhão de sentimentos,as minhas mãos me trouxeram a certeza de que já não podiam soltar-se das suas.
Até então alegro-me com estas lembranças,mas depressa a última lembrança me invade,esta seria aquela que eu não gostaria de lembrar,mas é inevitável.Sinto dizer,que pude lembrar também que apesar da descoberta de ser dependente a você,eu tive que partir,sem saber quando tal momento se repetiria. Simplesmente parti,levando comigo a esperança o calor de suas mãos.

Nenhum comentário: