sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enfim encontrei ...


Não sei como pude sobreviver por todos estes anos sem ter a minha outra parte.Só agora eu me sinto verdadeiramente completa, só agora eu sei quem eu sou,sinto coisas que jamais me foram permitidas sentir,faço coisas que sempre tive vontade de fazer e vejo meu verdadeiro valor,porque você me mostra isso da melhor maneira possível.Você me proporcionou e me proporciona,todas essas alegrias e ainda quer que eu aceite de forma serena a sua partida?Eu não sei se sou capaz de executar tal pedido.Ter que renunciar a minha metade?como poderia fazer isso?Sei que espera de mim compreensão,com muita dor o farei somente por uma razão,por amar você!
Quero que saiba ,que estarei aqui no mesmo lugar esperando sua volta.Para que me aconchegue em seus braços como a primeira vez, me fazendo assim esquecer o tempo que te esperei.

Nenhum comentário: