quinta-feira, 21 de abril de 2011


Eu não sei bem o que eu espero.Não sei bem o que eu quero.
Eu conhecia a porta e a chave estava comigo,eu só não sabia se queria abrir .
Até que logo me dei conta que já havia aberto a porta e deixado ela entre aberta,para que pudesse passar por ela sempre que sentisse vontade.
Um dia ao passar pela porta,percebi que lá dentro havia muitas coisas e pessoas que eu não conhecia,ou não sabia que estavam lá.Fiquei perplexa ao ver que havia uma pessoa que morava lá,e esta era EU.
Isso me fez decidir que seria necessário que eu passasse de uma vez pela porta e me trancasse lá,a ponto de me tornar prisioneira eternamente.
Para que viver do lado de fora,se lá dentro eu tenho todo amor,carinho e atenção que preciso?
Aqui fora eu corro muitos riscos , estes que prefiro não correr para não me machucar.
O único lugar seguro que encontrei pra me refugiar foi lá, dentro do coração dele.

Nenhum comentário: