sexta-feira, 15 de abril de 2011

Apenas aconteceu...

Era como se eu estivesse em um programa de auditório, e o apresentador perguntasse : você quer ir pra Disney ?e eu automaticamente respondesse : SIIIIIIIIM !( sem nem ao menos pensar).
Não era pra ter acontecido...
Seu sorriso,e seu olhar encantador foi o que me prendeu.
Acontecimento corriqueiro e sem nenhum tipo de planejamento.Que não traria nenhuma intervenção a minha vida .
Ao fechar os olhos descobri que estava enganada,porque você estava lá em meu pensamento,tão vivo,tão real,que era até possível sentir seu cheiro.
Sinto-me insegura e um tanto dependente de ao menos ver você passar do outro lado , pra eu poder te observar.Ao mesmo tempo sinto vontade de tirar você do meu pensamento . Eu não permiti que entrasse aqui.
O que me resta,é deixar tudo fluir normalmente,sem nenhum tipo de intervenção da minha ou da sua parte .

Nenhum comentário: