segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Benzinho


Parei de Falar ...
Só vou falar quando você voltar ,
Quando você voltar de onde saiu sem ninguém deixar.
Como 'cê sai assim sem avisar ?
Volta aqui que eu quero te cuidar .

A casa já tá toda arrumada.Pode entrar.
Que eu quero analisar você .
Vou decorar cor do cabelo , dos olhos , do sorriso e o número de telefone,
tudo isso pra garantir de que sem você , benzinho , eu fico mais não .

E eu vou então abrir a boca ,
vou contar cada pessoa o quão maravilhoso você é .
Isso serve pra me orgulhar e também pra me lembrar ,
que você , benzinho é o meu lar .

Um comentário:

Luan Queiroz disse...

"Como 'cê sai assim sem avisar?/ Volta aqui que eu quero te cuidar ." Que poesia linda, Mary! Um misto de saudade, melancolia, muito amor! Gostei muito do novo design do blog, mas tinha um carinho maior pelo antigo! Beijão! :D