quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


1.Eu antes gostava de alguém.Um alguém que em nada me acrescentou ,apenas gastou minhas energias e esperanças numa coisa que eu já sabia que nunca iria dar certo . Mas com você .... ah , com você foi diferente.Você me trouxe muitas coisas e me ensinou muitas também.Dentre elas ensinou a como me tornar melhor.
De uns tempos pra cá ,não tem sido difícil fazer mil planos e imaginar um futuro só nosso .Com você pude sentir o que nunca antes se quer podia passar pela minha mente.Você despertou o mais profundo dos meus sentimentos . E, eu sei bem aqui no fundo que essa sua vontade de que eu vá embora , é só pra você arrumar um pouco as coisas aí dentro.Para então quando eu voltar , nós possamos estar finalmente prontos para viver o nosso amor .

Nenhum comentário: